segunda-feira, 12 de novembro de 2012

I Seminário UCA Ceará

Aconteceu em Fortaleza nos dias 08 e 09/11 de 2012 o I Seminário UCA - Projeto Um computador Por Aluno. Nossa escola inscreveu 4 trabalhos para o evento sendo apresentado o trabalho da professora Karina Mota da sala multifuncional com o título: sala multifuncional e UCA promovendo o conhecimento através do acesso virtual aos objetos de aprendizagem. O seminário contou com apresentações culturais, palestras, stands e apresentações orais onde representantes das nove escolas que fazem parte do Projeto UCA no Estado apresentaram suas experiências em projetos exitosos com o uso de laptops UCA.

Além da presença de toda a equipe de coordenação/formação UCA-CE que é feita pelo Instituto UFC Virtual o evento contou também com a presença de Luciana Prata representante do MEC, que na oportunidade parabenizou as escola e seus respectivos trabalhos com UCA.

Veja reportagem do jornal O Povo - Inclusão Digital, sobre o evento: http://www.opovo.com.br/app/opovo/fortaleza/2012/11/09/noticiasjornalfortaleza,2951205/escolas-debatem-experiencias.shtml:

Mesa de abertura
Coordenadora Zilma e Professora Karina
Professora Karina no Stand da Escola
Professora karina com Luciana Prata representate do MEC
Apresentação do projeto: sala multifuncional e UCA promovendo o conhecimento através do acesso virtual aos objetos de aprendizagem.

  

Texto: Karina Mota/ARIstides Ripardo

Nenhum comentário: