sexta-feira, 13 de novembro de 2009

PRIMEIRO LUGAR NO CONCURSO DE MUSICA NA ODISSEIA DO CONHECIMENTO

Música: JÁ MORRENDO DE SAUDADE
Compositora: Alexandra

Você me fez acreditar

Que tudo posso alcançar,
E me faz até sonhar
Eu to morreno de saudade
Ao esperar que você volte
Preciso de você aqui

(Refrão)
Eu sei que eu nunca vou te esquecer
E acreditar que um dia eu possa te ter
Pois tudo que eu fiz foi pra você
Até mudei o meu jeito de ser
Ao acordar olho pro céu
Ao caminhar,
Ao murmurar
Pensando em vocêaqui
Tô morrendo de saudade
Ao esperar que você volte
Preciso de você aqui



(Refrão)
Eu sei que eu nunca vou te esquecer
E acreditar que um dia eu possa te ter
Pois tudo que eu fiz foi pra você
Até mudei o meu jeito de ser

Um comentário:

Clingeane disse...

eu tb escrevi tá..
ñ foi só ela